Ensino Superior em Contabilidade, Administração ou áreas afins, em andamento.
Experiência em logística, preferencialmente em centros de distribuição;
Conhecimento nos processos de Recebimento Fiscal, Estique, picking, coletas e entregas;
Habilidade para liderar, engajar e desenvolver equipes;
Capacidade de organização e gestão de processos, garantindo eficiência e qualidade;
Boa comunicação e facilidade para construir relacionamentos;
Proatividade, foco em resultados e alinhamento com valores e cultura da empresa;
Desejável experiência com gestão de indicadores de desempenho logístico.
Gerir os processos de Recebimento Fiscal e Estoque no Centro de Distribuição, garantindo eficiência, qualidade e cumprimento de prazos;
Desenvolver, orientar e acompanhar o desempenho de auxiliares e assistentes de logística, buscando melhoria contínua nos índices de performance;
Organizar o espaço de picking e manter a operação limpa e funcional;
Gerir coletas e entregas, assegurando que ocorram dentro dos padrões estabelecidos;
Atuar como elo entre a empresa e a equipe, transmitindo valores e cultura organizacional;
Garantir que todos os processos operacionais estejam alinhados às políticas internas e objetivos estratégicos da empresa;
Apoiar a execução de estratégias comerciais e contribuir para o sucesso dos parceiros e clientes.