Projeto de Inovação na empresa BRACELL em parceria com IEL|IPT.Pré-requisitos:• Título: Graduado;• Formação: Graduação em Eng.
Química, Eng.
Produção, Eng.
de Materiais ou áreas correlacionadas.Atividades:• Avaliar tecnologias para precipitação de lignina kraft;• Avaliar opções de uso de lignina no deslocamento de combustíveis fósseis;• Avaliar alternativas tecnológicas para produção de ácido sulfúrico;• Avaliar balanços de energia, emissões, NPEs, e impactos operacionais das alternativas de pacote de tecnologias recomendadas;• Recomendar pacote tecnológico.Conhecimentos Necessários:• Ter participado de iniciação científica, projeto de extensão ou empresa júnior.
Também é válido experiência com pesquisa em estágio/emprego.• Pacote office;Conhecimentos Desejáveis:• Conhecimento de processos;• Conhecimento de balanço de massa e energia;• Conhecimento no setor de celulose e energia;• Conhecimento laboratorial.Informações adicionais:• Disponibilidade: 40h semanais• Duração: 12 meses• Bolsa Auxílio: R$ 4.000,00• Atuação: Presencial, Lençois Paulista-SP.Conheça o INOVA TALENTOShttps://vimeo.com/676464243/165a0bf5f5https://vimeo.com/fabrikafilmes/review/680121344/b5b3c6e91dFaça parte do Grupo de Vagas no Telegram: de trabalho: Lençóis Paulista, SPRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralNível hierárquico: Trainee