DescriçãoEstamos em busca de profissionais comprometidos e apaixonados pela excelência em gestão administrativa para se juntar à nossa equipe em um ambiente dinâmico e estimulante.
Se você deseja fazer parte de um centro médico inovador, onde o foco no cuidado e na melhora contínua é a prioridade, esta é a sua oportunidade.
Aqui, valorizamos a colaboração, a ética e a busca por soluções criativas que impactam positivamente a vida das pessoas.
Se você é alguém que acredita na importância de um ambiente bem estruturado e eficiente, onde sua experiência e suas ideias podem brilhar, convidamos você a se inscrever.
Esta pode ser a chance que você esperava para dar um passo importante em sua carreira e contribuir para um propósito maior.
Junte-se a nós e faça a diferençaResponsabilidades e atribuiçõesCoordenar, supervisionar e avaliar os processos administrativos e operacionais das áreas não clínicas do Centro Médico, incluindo: recepção, atendimento, agendamento, higienização e serviços correlatos; acompanhar e analisar indicadores de desempenho das áreas sob sua gestão, propondo melhorias contínuas; apoiar e orientar a Supervisora de Serviços Ambulatoriais, assegurando que a execução das atividades operacionais ocorra de forma eficaz; gerenciar recursos humanos e materiais necessários para o funcionamento das áreas sob sua responsabilidade; responder por ações de atendimento ao paciente e familiares no âmbito administrativo, buscando soluções ágeis para demandas e ocorrências; executar demais atividades inerentes à função.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas com curso técnico e/ou especialização em Processos Gerenciais, Gestão da Qualidade; domínio em ferramentas e metodologias de gestão da qualidade (PDCA, Lean, Six Sigma, indicadores de desempenho, entre outros); Residir em Teresópolis;A Feso valoriza a diversidade e promove a inclusão de Pessoas com Deficiência (PcD).
Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta oportunidade, venha trabalhar conosco