Estamos em busca de um profissional comprometido com a excelência e inovação para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente.
O nosso candidato ideal será responsável por garantir que cada visitante tenha uma experiência inesquecível, liderando com entusiasmo e profissionalismo. Seu papel é supervisionar e acompanhar a equipe de atendimento, garantindo que todos os parâmetros sejam alcançados.
As responsabilidades incluem:
* Supervisão da equipe de atendimento;
* Interfazer-se com os clientes garantindo o cumprimento correto do atendimento e operação;
* Prestar assistência ao gerente quanto aos índices de desempenho.
Para este cargo, procuramos alguém com habilidades de liderança, conhecimento de Excel e PowerPoint, organização e gestão de projetos, proatividade e capacidade de resolução de problemas.
Requisitos:
* Habilidades de liderança;
* Conhecimento de Excel e PowerPoint;
* Organização e gestão de projetos;
* Proatividade;
* Capacidade de resolução de problemas.
Benefícios:
* Convênio médico;
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* Vale diversão;
A seleção seguirá as seguintes etapas:
* Candidatura inicial;
* Triagem das inscrições; e
* Entrevista com o RH e o Gestor.
Se você possui as habilidades e qualificações necessárias, envie seu currículo até o final do prazo.