Descrição do Cargo
Responsabilidades e atribuições:
* Selecionar conteúdos (textos, imagens, vídeos) de acordo com orientação e programar postagens;
* Programar conteúdo nos canais digitais, atendendo estratégias de comunicação planejadas;
* Respeitar melhores práticas de publicações, por horário, públicos e canais;
* Respeitar e executar calendários mensais;
* Publicar conteúdos nas plataformas das marcas;
* Apoiar resposta às interações e comentários nos perfis;
* Manter tom de voz, imagens conceituais e informações corporativas;
* Manter perfis da marca atualizados;
* Dar apoio às promoções do e-commerce da empresa, monitorando veiculação;
* Apoiar no desenvolvimento, análise e gerenciamento de métricas de resultado;
* Acompanhar conteúdos postados na internet com citação das marcas, a fim de gerar ações e melhorias;
* Atender cronogramas e prazos pré-estabelecidos.
Requisitos e Qualificações
Para o cargo é necessário:
* Ensino superior em andamento em Administração, publicidade e propaganda, comunicação ou áreas afins;
* Disponibilidade para atuar 30h semanais de forma presencial;
* Forte interesse em crescer e se desenvolver.
Desenvolva suas habilidades em nossas equipes!