Somos uma empresa com espírito de start-up, de origem brasileira-belga, especializada em produtos saudáveis e orgânicos, colhidos e produzidos na floresta amazônica no Brasil. Como empresa internacional, contamos com colaboradores de várias partes do mundo — Bélgica, Brasil, Índia, Espanha, Alemanha, Portugal e muito mais! Não somos apenas colegas de trabalho, somos também amigos e parte do Bio Team.Nossa missão é melhorar a vida dos agricultores familiares orgânicos da Amazônia, ao mesmo tempo em que oferecemos ingredientes éticos e mais saudáveis (como açaí, acerola, guaraná, entre outros) para as indústrias de alimentos, nutracêuticos, bebidas e cosméticos em todo o mundo.ResponsabilidadesGerenciar e manter atualizados os processos internos e documentação da fábrica.Acompanhar e organizar a documentação de certificação orgânica.Dar suporte durante auditorias internas e externas.Controlar a documentação e garantir a rastreabilidade do produto em todas as etapas do processo produtivo.Conduzir treinamentos técnicos e operacionais para a equipe.Realizar compras de insumos e controlar o estoque necessário para a produção.Estabelecer e manter relacionamento com fornecedores, garantindo prazos e qualidade.Identificar oportunidades de melhoria contínua nos procedimentos produtivos e de qualidade.RequisitosExperiência prévia em produção ou qualidade (desejável no setor alimentício).Conhecimento em normas de certificação orgânica e sistemas de gestão da qualidade.Habilidade em gestão documental e controle de processos.Boa comunicação, organização e capacidade de trabalho em equipe.Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) – nível intermediário/avançado.DiferenciaisExperiência no segmento de alimentos/bebidas.Conhecimento em auditorias de qualidade e segurança alimentar.Vivência com fornecedores de insumos industriais.
#J-18808-Ljbffr