Imputar dados de clientes no sistema de crediário;
Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças;
Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura dele quando necessário (Certificado de serviços);
Auxiliar na venda de produtos;
Encantar e servir aos clientes através do atendimento;
Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
* Maiores de 18 anos;
* Disponibilidade de horário;
* Foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
* Treinamento fornecido para quem não possui experiência.
Benefícios
* Previdência Privada
* Vale-Alimentação
* Vale-Refeição
Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como grupo. Aqui, promovemos a equidade, espaço para autenticidade, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Valores
* Trabalhamos de forma colaborativa, com transparência, humildade e respeito. Celebramos resultados com energia positiva.
* Fazemos mais com menos, pensando na empresa como um todo.
* Mão na massa: trabalhamos duro, sem medo de errar.
* Simplicidade e inovação: buscamos constante aprendizado, autonomia responsável.
* Cliente em 1º lugar: colocamos o cliente no centro das decisões e temos paixão por servir.
Observações e Benefícios Adicionais
Oferecemos opções de plano de saúde e odontológico, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, benefícios exclusivos para mães e pais com filhos de até 10 anos e 11 meses, programa de bolsas de estudo com até 50% de desconto, Gympass para atividades físicas, programa Bebê à Vista com benefícios para gestantes, descontos em empresas do grupo Magalu e plano de carreira após 1 ano de empresa.
#J-18808-Ljbffr