Responsável por receber e filtrar todas as ligações relacionadas às aberturas e andamento de eventos, garantindo um atendimento adequado ao nosso associado durante toda a movimentação administrativa e sempre pronto a dar andamento aos eventos. Principais responsabilidades: Atender demandas telefônicas ativas e receptivas da área de Eventos; Enviar e-mails a associados e internos; Acompanhar o andamento de eventos; Definir e direcionar veículos à oficina; Posicionar processos a associados e terceiros; Montar pastas de processos diversos; Administrar a planilha de controle de eventos; Preencher dados na planilha de "ADMINISTRATIVO"; Acompanhar eventos por e-mail; Solicitar notificações de documentação; Solicitar vistoria de constatação pós-roubo; Prestar apoio à Assistência; Utilizar o ezchat. Outros requisitos: Comprometimento Boa comunicação Organização Boa fluência verbal Dinamicidade Noções de informática Atendimento ao cliente Atendimento telefônico Missão: Facilitar o acesso a benefícios e proteção, garantindo qualidade de vida aos associados em família, casa e veículo. Visão: Ser referência de qualidade, reconhecida nacionalmente como a melhor associação de benefícios e proteção veicular. J-18808-Ljbffr