DescriçãoRealizar atividades previstas nas Normas Regulamentadoras Elaborar, implementar e acompanhar políticas de saúde e segurança no trabalho Identificar perigos e danos relativo a saúde e segurança no trabalho implementando medidas de controle relacionado aos perigos identificados Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho Gerenciar documentação de Saúde e Segurança do Trabalho Auditar a utilização de EPIs Investigar, analisar incidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.Responsabilidades e atribuiçõesTrabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Orientar colaboradores sobre segurança no trabalho, contribuindo com a eliminação de incidentes Cumprir as normas de segurança do trabalho, meio ambiente, organização e limpeza do setorRequisitos e qualificaçõesExperiência mínima de 6 meses na área; Carteira de habilitação B; Registro profissional junto ao MTE; Curso técnico completo em segurança do trabalho; Ensino Médio Completo;