OverviewAtividades desempenhadas: Atuação no desenvolvimento e execução de estratégias voltadas a produtos da área da saúde, especialmente exames clínicos. Será responsável por atender algumas das marcas do Grupo DB, garantindo a comunicação consistente e alinhada ao tom de voz de cada marca. Desenvolver e implementar campanhas de marketing para diferentes marcas do grupo. Alimentar e manter redes sociais, garantindo frequência e qualidade nas publicações. Interagir e alinhar demandas com gestores de produto e equipe comercial. Acompanhar a performance de campanhas e gerar insights para otimização. Apoiar a produção de peças de marketing, em conjunto com redatores e designers. Atender solicitações de marketing provenientes de setores internos, com foco em fortalecer a comunicação institucional e promocional.QualificationsO que você precisa ter: Formação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Experiência prévia em marketing, preferencialmente no segmento de saúde. Conhecimento em e-commerce, vivência no mercado B2B. Experiência em campanhas digitais e análise de métricas.Benefits and Work InfoO que oferecemos para você: Vale Refeição. Vale Alimentação. Plano Odontológico. Plano de Saúde. Seguro de Vida. Gympass. Ginástica Laboral. Brinde de Aniversário. Day Off Aniversário. Programa +Saúde (Teleatendimento 24h e Telemedicina sem custo, conforme política). Presente Futuras Mamães e Papais. Universidade Corporativa. Bolsa de Estudos conforme política. Vale Transporte ou convênio com estacionamentoWork DetailsInformações Gerais: Horário de trabalho: 08h00 às 18h00 - 1:15 SEG SEX. Tipo de contrato: Efetivo. Local de Trabalho: DB São José dos PinhaisCompanyDB Diagnósticos. Laboratórios clínicos. Ramo: Saúde/ HospitalarSeniority levelEntry levelEmployment typeFull-timeJob functionMarketing and SalesIndustriesHospitals and Health Care
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