Auxiliar na promoção das marcas representadas pela Pemagri, seus produtos e serviços, junto ao seu público de interesse. Auxiliam na análise, planejamento e acompanhamento das atividades inerentes à área de endomarketing, marketing estratégico, marketing tático, marketing operacional e comunicação interna. Auxiliam na elaboração de estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Prestam suporte na organização de feiras, eventos e exposições.Responsabilidades principaisAcompanhar os índices de experiência do cliente (CX), acessando o DealerPath da John Deere e retirando os relatórios necessários para análise, informando as áreas sobre os problemas apontados para buscar a satisfação do cliente; Auxiliar na construção de planos de ação para o índice de satisfação do cliente, utilizando o Diagrama de Ishikawa e ciclo PDCA, para reduzir os problemas identificados nas pesquisas; Entrar em contato com os clientes por telefone e/ou aplicativos de mensagens, atualizando dados cadastrais e informando sobre a pesquisa de satisfação; Auxiliar na análise diária dos números relacionados ao engajamento e participação dos clientes nas redes sociais da empresa, e-mail, aplicativos de mensagens, site oficial e Google, extraindo relatórios de acesso e avaliando a interatividade de conteúdos sobre vendas, serviços e institucional, para revisar táticas de marketing digital; Criar, desenvolver e compartilhar visões de acompanhamento de KPIs de vendas e compras, para facilitar a tomada de decisão do time comercial; Monitorar o desempenho das campanhas e métricas de resultados, sugerindo ajustes para melhorar os resultados e elaborar relatórios de campanhas digitais e outros resultados de marketing; Realizar cotações de passagens e hospedagens, entrando em contato com fornecedores para garantir a presença dos colaboradores em eventos; Cumprir as diretrizes do Manual do Funcionário, seguindo as regras estabelecidas para garantir um ambiente de trabalho harmonioso.#J-18808-Ljbffr