Desenvolva suas habilidades técnicas como Assistente de Atendimento e Serviços de TI, contribuindo para o sucesso do nosso ecossistema.
Sobre a Vaga
Buscamos um profissional responsável por apoiar o controle e manutenção de equipamentos de lojas no CD Santa Catarina. A vaga envolve realizar tarefas e atender os chamados dentro do Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de ITSM (ServiceNow).
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de desenvolver habilidades em:
* Realizar catálogo e conferência de equipamentos recebidos no setor;
* Garantir uma comunicação clara e eficaz com os clientes;
* Fazer controle de equipamentos enviados para manutenção externa e parceiros;
* Alimentar controles administrativos por meio de planilhas.
Requisitos da Vaga
Para se candidatar, é necessário ter:
* Curso técnico em andamento ou completo em áreas correlatas à TI e eletrônica;
* Conhecimento técnico em hardware (desktops e notebooks e impressoras);
* Noções básicas a intermediárias em Excel e pacote Office;
* Boa escrita, interpretação de texto e boa digitação.
Aqui, você encontrará um ambiente dinâmico e desafiador que valoriza o crescimento profissional e pessoal. Trabalharemos juntos para alcançar metas e superar desafios.