Empresa multinacional e telefonia está contratando Gerente de Loja Como será o seu dia a dia? Fazer gestão do time comercial de sua loja e desenvolver a equipe alinhado aos valores e cultura da empresa Realizar feedback e acompanhar a melhoria do time comercial acompanhando a performance individual. Realizar reuniões de equipe objetivando dar coaching e treinamento para o desenvolvimento pleno dos colaboradores e garantir a realização dos treinamentos e cursos estabelecidos dentro do prazo estipulado pela companhia. Buscar soluções que ajudem a equipe a atingir os resultados de vendas/atendimento esperados pela empresa; Gerenciar os resultados operacionais do PDV (Rentabilidade, Churn, Ativações etc.); Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação preferencialmente em Engenharia, Tecnologia e/ou Administração de empresas Experiência com liderança de times comerciais Experiência em vendas B2B, preferencialmente em telecomunicações e soluções digitais Conhecimentos em Produtos e serviços de telecomunicações oferecidos para empresas. Amplo domínio de soluções digitais (ex. CRM e ferramentas de gestão de rotas) Familiaridade com técnicas de gestão de contas e estratégias de fidelização de clientes Pacote office intermediário em Excel É diferencial: Experiência em atendimento de clientes corporativos, especialmente face to face Entendimento básico de métricas de sucesso do cliente Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:. Assistência Médica. Assistência Odontológica. Auxílio para patologias graves · Benefício Farmácia · Programa de Apoio Pessoal · Vale-Refeição e Alimentação · Vale-Transporte · Auxílio Creche/Babá · Auxílio ao Dependente com Deficiência · Previdência Privada · Seguro de Vida. Seguro saúde - Pets. Wellhub · Combo Colaborador · Programa de Reconhecimento por tempo de casa · Jornada Flexível · Convênios e Parcerias · E muito mais!