Job Description:
DXC Technology ajuda empresas globais a executar sistemas e operações de missão crítica, modernizar TI, otimizar arquiteturas de dados e garantir segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de inovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para oferecer desempenho, competitividade e experiências aprimoradas para o cliente. Saiba mais em .
Suas principais atividades:
Atuar na identificação, registro, categorização, resolução e escalonamento de incidentes técnicos de TI, utilizando a plataforma ServiceNow como ferramenta central de gestão de serviços. Garantir agilidade, precisão e excelência no atendimento aos usuários, contribuindo para a estabilidade dos serviços de tecnologia.
O que esperamos?
* Experiência com abertura, categorização e encaminhamento de chamados via ServiceNow.
* Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e Linux.
* Suporte a aplicações de escritório (Office 365, navegadores, e-mail).
* Noções de redes (IP, DNS, DHCP).
* Capacidade de orientar usuários e registrar soluções em base de conhecimento.
* Domínio em análise e resolução de incidentes técnicos complexos via ServiceNow.
* Experiência com Active Directory, GPOs, scripts (PowerShell, Bash).
* Diagnóstico de falhas em servidores, redes e aplicações corporativas.
* Capacidade de análise de logs, documentação técnica e histórico de chamados.
* Colaboração com times de infraestrutura, segurança e desenvolvimento.
* Ensino técnico ou superior em áreas de TI (Análise de Sistemas, Redes, Ciência da Computação).
* Certificações desejáveis: ITIL Foundation (fortemente recomendada), Microsoft MCP, Cisco CCNA (para N2).
O que estamos oferecendo?
Vários benefícios, home office, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das empresas mais atraentes para trabalhar. Nosso objetivo é promover oportunidades iguais, respeitando a diversidade, e equilibrar vida profissional e pessoal, além de oferecer evolução de carreira.
Se busca desafios em um ambiente multinacional e agradável, queremos saber mais sobre você. Inscreva-se através de nosso portal de carreiras .
Você também pode nos encontrar em:
Facebook
LinkedIn
Na DXC, valorizamos conexões e comunidade. Nosso modelo de trabalho prioriza colaboração presencial com flexibilidade para bem-estar, produtividade e estilos de trabalho. Somos comprometidos com um ambiente inclusivo onde todos podem prosperar.
Fraudes de recrutamento envolvem oportunidades falsas, geralmente por sites ou e-mails não autorizados, solicitando informações pessoais ou pagamentos. A DXC não oferece empregos via redes sociais nem solicita dinheiro ou equipamentos durante o processo de recrutamento. Mais informações em aqui .
#J-18808-Ljbffr