Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados.
Seu lugar é aqui com a gente
transformando vidas
Responsabilidades e atribuições
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos
cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados;
* Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade;
* Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o
crescimento da base de cooperados;
* Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas
propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados;
* Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas as entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e
fomentar o negócio do próprio cooperado;
* Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de
negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de
gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade;
* Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade do
ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa;
* Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/ grupo econômico dos motivos da solicitação,
compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado;
* Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de
relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio.
Requisitos e qualificações
Formação:
Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
Certificação Anbima
Carteira de motorista categoria B;
Vivência com gerenciamento de carteira PJ;
Vivência em instituição financeira ou financeira.
Informações adicionais
VEM COM A GENTE TRANSFORMAR VIDAS
Benefícios
Vale Alimentação/Refeiçã
o de R$ 1.900,00 - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias;
PPR semestral 2x ao ano
- Construímos e alcançamos juntos
Plano de Saúde
- Cuidar da saúde é fundamental
Plano odontológico
- Pois a vida é feita de sorrisos
Seguro de Vida
– É bom prevenir, né?
Auxílio Infantil
de R$ 430,22 até de 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada.
Vale Transporte
– Para o seu deslocamento com segurança.
Reembolso Certificações ANBIMA
- Incentivo e capacitação, buscando fomentar as certificações dos colaboradores.