Responsabilidades e Atribuições Desenvolver, planejar e executar estratégias de marketing que impulsionem o posicionamento da marca, o tráfego nas lojas físicas e online e o aumento das vendas. Gerenciar o calendário de campanhas promocionais, sazonais e institucionais em todos os canais. Supervisionar a comunicação visual de loja, vitrines, ambientação e materiais promocionais, garantindo alinhamento com a identidade da marca. Coordenar as ações de marketing digital, integrando esforços com o time comercial. Liderar, desenvolver e motivar a equipe de marketing. Negociar e gerir fornecedores, parceiros de mídia, agências e demais stakeholders. Requisitos e Qualificações Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade, ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA será um diferencial. Experiência sólida como gestor(a) de marketing, preferencialmente no segmento de varejo (moda, alimentos, eletro, beleza, etc.). Capacidade analítica, visão estratégica e foco em resultados. Habilidade de liderança, gestão de equipe e relacionamento com diversas áreas da empresa. Perfil proativo, criativo e com forte senso de urgência.