CONSULTOR DE VENDAS
Uniao Comercial Barao Ltda
Cuiabá - MT
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLTPresencialComercial
Realizar atendimento ao cliente, elaborar propostas, fazer analise e efetuar a venda e locação dos produtos da empresa, buscando clientes potenciais e visando alcançar as metas estabelecidas pela gerência.
1. Contatar clientes da carteira, para identificar tendências e necessidades, bem como propor soluções que atendam às suas demandas, observando dados técnicos para que suas necessidades sejam atendidas com qualidade de forma adequada;
2. Efetuar visitas externas a fim de compreender com clareza quem é o seu cliente e saber em qual contexto o negócio dele está inserido, oferecendo o melhor atendimento e serviço;
3. Realizar pesquisa de mercado e concorrentes, a fim de detectar possibilidades de melhor negociação e atendimento às demandas dos clientes;
4. Efetuar a prospecção de mercado, contatando clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar e elaborar propostas comerciais;
5. Identificar possibilidades de implementação em produtos existentes, visando subsidiar estratégias de atuação e desenvolvimento de projetos, com objetivo de propor melhorias nos processos de vendas e apresentar soluções que possibilitem a maximização dos resultados;
6. Formular propostas a partir do interesse do cliente, determinando, juntamente com a gerência da área, as condições comerciais, visando efetivar a venda dos produtos e serviços da Empresa, bem como captar novos clientes;
7. Administrar e acompanhar o processo de venda e locação dos produtos e serviços, responsabilizando-se pela confecção de propostas;
8. Analisar as vendas dos serviços e mercado em potencial, visando informar sobre os contatos e possíveis vendas;
9. Realizar o acompanhamento da mercadoria vendida até o seu recebimento pelo cliente;
10. Esclarecer as dúvidas sobre especificações técnicas dos produtos, através do encaminhamento ao suporte técnico;
11. Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas;
12. Planejar, implantar e realizar as atividades previstas para a sua função com desenvoltura, autonomia e excelência de performance, dominando todas as operações, processos ou equipamentos da área de atuação (ou tendo domínio de processos e tecnologias de diferentes áreas), bem como aplicando uma visão abrangente e sistêmica nas análises, contando com o apoio do gestor para eventuais tomadas de decisão que saiam dos limites de sua autonomia ou conhecimento;
Requisitos
Escolaridade
1. Ensino Médio
Benefícios
2. Adiantamento de salário
3. Assistência médica
4. Assistência odontológica
5. Seguro de vida
6. Vale alimentação
7. Vale refeição
8. Vale transporte
Localização
Avenida Fernando Correa da Costa, São Francisco, Cuiabá - MT, Brasil,
Sólides, tudo que o RH precisa em um só lugar
|