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Técnico de suporte

João Pessoa
Qualificar TI
Anunciada dia A 14 h atrás
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Sobre NósNa Qualificar TI, somos especialistas em Governança de Dados, Gerenciamento de Projetos, Transformação Digital e Outsourcing. Há mais de 24 anos, entregamos soluções estratégicas e as melhores práticas de TI para gerar valor real aos nossos clientes e à sociedade. Se você gosta de aprender, compartilhar conhecimento e construir soluções que fazem diferença, esta vaga é para você.Atividades:Receber, registrar, categorizar, priorizar e realizar o primeiro atendimento às solicitações dos usuários. Esses atendimentos incluem sistemas, equipamentos, dúvidas, sugestões, reclamações ou qualquer outra solicitação ou comunicação realizada pelos usuários de TIC do TRT13;Coletar e complementar as informações relativas ao chamado sempre que necessário repassá-lo ao setor técnico responsável;Executar os atendimentos que forem da sua competência, quais sejam, todos aqueles que estiverem registrados nas bases de conhecimento com solução conhecida. Utilizar como meios o contato telefônico e/ou o acesso remoto, conforme couber;Registrar no sistema de chamados quando não for possível resolver um chamado que se enquadre no item anterior, justificando o motivo, e proceder com a sugestão de criação de base de conhecimento ou atualização desta conforme o caso, caso necessário; Investigar, diagnosticar e aplicar solução de contorno ou definitiva para os incidentes, ou atender às requisições de serviço, de forma a resolver o chamado do usuário;Prestar informações ao usuário acerca da evolução do atendimento quando requerido (reativo) bem como sempre que se fizer necessário (proativo);Observar o atendimento aos níveis de serviço para cada tipo de serviço existente no Catálogo de Serviços de TI do TRT13, bem como aos níveis de serviço referentes à categorização de chamados;Manter atualizadas as bases de conhecimento e as bases de soluções aplicadas, necessárias para auxiliar na resolução de incidentes futuros. Para cada chamado resolvido, deverão ser registradas a solução adotada, o script utilizado, item de conhecimento utilizado, itens de configuração afetados e outras informações importantes para geração de informação estatística do atendimento;Executar os procedimentos padrão de atendimento, gerando uma forma única de comportamento dos atendentes no relacionamento com os usuários, mantendo a aderência às regras a padrões presentes nos manuais, atos e demais normativos existentes sobre o tema;Orientar usuários de serviços de TIC (internos e externos);Executar intervenções somente em estações de trabalho que estiverem registradas como patrimônio do Tribunal ou aquelas autorizadas pela SETIC;Assegurar que os atendimentos críticos sejam priorizados. Esses atendimentos devem, posteriormente, ser registrados no sistema de chamados. Requisitos Obrigatórios:Possuir ensino médio completo e/ou Curso de Formação técnica na área de informática com no mínimo 180 (cento e oitenta) horas.Possuir experiência mínima de um ano de atuação em atividade de suporte técnico e/ou Central de Serviços, comprovada através de anotação na Carteira de Trabalho ou outro documento comprobatório que comprove tais atividades;Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;Experiência em suporte via acesso remoto;Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;Requisitos Desejáveis:Ter conhecimento básico da língua inglesa;Ter conhecimento de software básico e aplicativos de automação de escritório; Conhecimentos avançados em ambiente Windows 11;Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;Ter capacidade de se expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada;Ter capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo diante de situações que extrapolam os procedimentos e rotinas normais de trabalho;Ter facilidade para se adaptar a normas e regulamentos estabelecidos;Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários;Ser comprometido com a missão e diretrizes de atendimento;Certificações Obrigatórias:Não se aplica. Por Que Trabalhar na Qualificar TIAmbiente Inovador: Aqui você trabalha com um time diverso e colaborativo, que valoriza o seu conhecimento e incentiva seu crescimento.Desenvolvimento Contínuo: Oferecemos treinamentos, certificações e programas de capacitação para você evoluir sempre.Impacto Real: Atuamos em projetos estratégicos que transformam empresas e entregam resultados concretos.Cultura que acolhe: Valorizamos a diversidade como parte da nossa cultura e acreditamos que a inovação nasce das diferenças.Desafio Aceito?Se você se identificou com nossa cultura e quer fazer parte de uma equipe que transforma tecnologia em resultados, chega maisCandidate-se e venha ser um Qualifier LinkedIn – Qualificar TI#BetterItTogether#BetterItTogether

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