Ter experiência com as atividades abaixo:
- Planejamento estratégico e implementação de plano de marketing com forte interface com áreas como Comercial, Visitação Médica, Trade Marketing e Comunicação Científica.
- Desenvolvimento e lançamento de produtos com o time de Trade Marketing, Design e Compras, com visão de construção de portfólio e categoria no mercado.
- Responsável pelo planejamento, revisão e acompanhamento das vendas, envolvendo construção de curvas de ambição/previsão e monitoramento mensal de sell in, sell out, Market share e prescrições.
- Gerenciamento do P&L (Lucros e Perdas) por categoria com acompanhamento e revisão de ROI (retorno sobre investimento) das ações implementadas, margem bruta do portfólio e Budget marketing.
- Gerenciamento da imagem e posicionamento da marca, envolvendo planejamento, gerenciamento e execução de campanhas institucionais e posicionamento junto aos principais steakholders (farmácias, clientes internos, dermatologistas e consumidores).
- Gerenciamento de projetos e acompanhamento de métricas de imagem da marca junto a dermatologistas e consumidores.
- Gerenciamento de estratégia digital da categoria e marca, desde campanhas de mídia, influenciadores e TV, até o monitoramento de KPIs e métricas de acompanhamento.
- Gerenciamento de time, forte interface com áreas parceiras e liderança na interface com pares e áreas.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: a partir de R$10.000,00 por mês
**Benefits**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Schedule:
- Turno de 8 horas
Supplemental Pay:
- 13º salário
- Adicional de férias
Considerações relacionadas à COVID-19:
Sim
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Cargo de Gerente de Marketing (obrigatório)
- segmento de cosmética (preferencial)