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Gerente de produto - terapia vascular intervencionista (ivt)

São Paulo (SP)
B. Braun Melsungen AG
Gerente de produto
Anunciada dia 16 dezembro
Descrição

Gerente de Produto – Terapia Vascular Intervencionista (IVT)
Company: B. Braun Labs Inc.
Job Posting Location: São Paulo, São Paulo, Brazil
Functional Area: Marketing
Working Model: Hybrid
Requisition ID: 8522
Você é uma parte importante do nosso futuro. Esperamos que você também faça parte do nosso futuro. Na B. Braun, protegemos e melhoramos a saúde das pessoas em todo o mundo. Você apoia essa visão, trazendo expertise e compartilhando inovação, eficiência e sustentabilidade como valores. Isso é o que chamamos de Sharing Expertise.
Acreditamos em um futuro sustentável, com olhar sensível às mudanças globais e às necessidades individuais da vida que são o nosso maior propósito.
Acreditamos na inovação e, juntos, continuaremos a viver intensamente nossa missão de salvar e proteger vidas ao redor do mundo. Estamos construindo uma empresa mais diversa e inclusiva. Nosso objetivo é oferecer um ambiente de respeito, contribuindo para a redução das diferenças e desenvolvendo atividades e ações relacionadas à diversidade, equidade e inclusão.
Nosso compromisso é fomentar processos seletivos justos, transparentes e inclusivos, independente do gênero, raça, etnia, religião, idade, orientação sexual ou deficiência dos candidatos que se aplicam às nossas posições.
E se você, assim como nós, é movido por salvar vidas e tornar o sucesso do cliente uma constante crescente, venha fazer parte do nosso time!
Objetivo
Apoiar o Gerente da Unidade de Negócios no desenvolvimento, comunicação e execução da estratégia de vendas para a unidade de negócios atribuída, garantindo competitividade de mercado, excelência comercial e crescimento sustentável.
Responsabilidades

Auxiliar o Gerente da Unidade de Negócios na concepção e execução da estratégia de vendas da unidade de negócios designada; apoiar o desenvolvimento dos planos comerciais com as equipes internas e stakeholders externos;
Desenvolver materiais de comunicação, apresentações e ferramentas para destacar o valor do produto e as vantagens competitivas; garantir o alinhamento das mensagens entre as redes de vendas e distribuidores;
Consolidar informações de forecasting das regiões de venda através da ferramenta CRM Sales Force para elaboração e follow‑up de plano de vendas junto ao Supply Chain e atuar na gestão do estoque da sua linha de produtos;
Gerenciar e acompanhar KPIs de performance, identificar oportunidades e atuar ativamente na execução da estratégia de marketing junto ao time comercial; propor ações corretivas quando houver desvios;
Garantir o treinamento contínuo e a especialização da força de vendas no portfólio de produtos; coordenar lançamentos de produtos, treinamento técnico e iniciativas de desenvolvimento contínuo com o departamento de treinamento regional e local da Academia;
Manter-se atualizado em relação ao mercado de saúde e situação dos principais clientes e concorrentes, identificando oportunidades e antecipando demandas junto ao time comercial;
Gerar materiais de inteligência competitiva para fortalecer o posicionamento do portfólio;
Acompanhar a equipe de vendas em atividades de campo para validar a correta implementação da estratégia comercial, identificar oportunidades de melhoria e apoiar nas principais negociações;
Manter relacionamento com principais sociedades médicas, principais Key Opinion Leaders e instituições pertinentes ao negócio;
Garantir a adesão aos requisitos internos de conformidade, processos corporativos e padrões éticos na execução das atividades comerciais.

Competências e Habilidades

Sólidas habilidades em planejamento de vendas, desenvolvimento de materiais de comunicação e facilitação de treinamentos;
Capacidade de trabalhar de forma multifuncional com equipes regionais, de marketing e de vendas;
Excelentes habilidades analíticas para acompanhar indicadores de vendas e propor melhorias;
Fortes habilidades de comunicação e apresentação, com capacidade de simplificar conteúdo técnico para equipes de vendas;
Ótimo entendimento do negócio, dos produtos sob sua gestão e do mercado de saúde da sua área de atuação;
Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Qualificações

Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia Biomédica ou área correlata; MBA em Marketing – desejável;
Experiência em função comercial e de gestão de produtos no setor de dispositivos médicos ou de saúde;
Experiência comprovada em suporte a organizações de vendas, preferencialmente com experiência em suporte de vendas em campo;
Inglês avançado – obrigatório;
Disponibilidade para viagens: 30% a 40% do tempo.

Informações adicionais

Vale‑refeição e/ou alimentação (de acordo com a posição);
Gympass (apoio às atividades físicas);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio funeral;
MBO ou premiação (de acordo com a posição);
Seguro de vida;
Previdência privada;
Cesta de Natal;
Vacina anual contra a gripe;
Day off de aniversário;
Auxílio material escolar (conforme disposto no Acordo Coletivo vigente);
Licença parental estendida (180 dias para mães e 20 dias para pais).

O empresa disponibiliza outros benefícios que serão apresentados durante o processo seletivo.
E muitas outras vantagens como:

Cartão farmácia;
Clube mais Bradesco saúde.

Local de trabalho: São Paulo Capital (preferencialmente) ou Flamengo, Rio de Janeiro.
Ser parte e incentivadores das mudanças que acreditamos que tornarão o mundo um lugar melhor para se estar.
Guardião do claro propósito que nos move: Vidas!
Ser o elo entre o Sharing Expertise de ontem, hoje e sempre. Patrocinadores dos frutos dessa conexão em prol da vida!
Reconhecer e investir nas oportunidades. Fazer parte da descoberta de soluções eficazes e tecnologias, que trazem em seu DNA, o desafio de proteger e melhorar a saúde das pessoas ao redor do mundo. Este é o propósito que nos une, e nos torna B. Braun.
O muito que caminhamos até aqui é o nosso impulso para tudo o que, juntos, construiremos a partir de agora, neste movo mundo!
#J-18808-Ljbffr

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