Este(a) profissional vai fazer parte da equipe de Cobrança.
Principais atividades:
- Acompanhar detalhadamente a carteira de clientes, identificando atrasos críticos e orientando a equipe na implementação das melhores soluções para redução da inadimplência.
- Analisar os principais riscos de provisão para devedores duvidosos (PDD), propondo estratégias de mitigação para minimizar impactos financeiros.
- Revisar e validar os relatórios de fechamento mensais, garantindo a precisão das informações e conformidade com os padrões da área.
- Fornecer análises financeiras e insights baseados em KPIs para a equipe de Gestão Financeira, apoiando decisões estratégicas com dados precisos e bem fundamentados.
- Treinar e orientar membros da equipe, compartilhando boas práticas e estratégias eficazes para cobrança e gestão de clientes.
- Acompanhar e testar, em conjunto com a equipe de TI, o desenvolvimento de novos meios de recebimento, assegurando sua viabilidade e segurança operacional, dentre outras atividades.
Requisitos:
- Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
- Vasta experiência na área de cobrança;
- Domínio do sistema SAP e do pacote Office, com Excel em nível avançado.
- Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (1x presencial por semana) ou remotamente
________________________________________________________________________________________
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
* Ciências contábeis, Ensino Superior
* Administração de empresas, Ensino Superior
* Plano de saúde
* PLR
* Plano odontológico
* Auxílio Home Office
* WellHub
* Seguro de vida
* Apoiopass
* Refeição
* Transporte