Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Operational
Descrição e Responsabilidades
Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI).
Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente.
Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente.
Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato.
Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado.
Requisitos
Nível superior em curso ou concluído.
Conhecimentos
Navegadores de internet.
Sistema Operacional: Windows.
Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office.
Active Directory.
Impressoras.
Instalação, montagem e configuração de Hardwares.
Instalação, montagem e configuração de Softwares.
Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico.
Estruturação física de redes.
Cabeamento estruturado.
Certificação Opcional
ITIL V3 ou V4.
MS 900 ou MD 102.
Benefícios
Assistência médica.
Assistência odontológica.
Vale-alimentação.
Vale-refeição.
Vale-transporte.
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