Job Title
Fiscal de Operacao
Job Description Summary
Responsável por realizar rondas e acompanhamento de serviços voltados a serviços de conservação e conforto predial em todas as dependências do site, visando atuar de forma preventiva e/ou corretiva. Área Infraestrutura
Job Description
Realizar rondas durante todo o período, observando as condições de infraestrutura e conforto das dependências do site, por exemplo: sistema de ar condicionado, vazamentos e infiltrações, sistema de iluminação, check-list e OSs preventivas ou corretivas dos mantenedores de serviços de conservação.
Identificar se os mantenedoras de manutenção ou serviços gerais estão cumprindo com as regras de segurança, cronograma e considerando as políticas internas do cliente quanto a horários, EPIS, acessos, ruídos, odores, entre outros, com o objetivo de garantir que os serviços sejam prestados em conformidade.
Relatar ao supervisor de facilities atividades indevidas, ou em não conformidade, com as regras realizadas pelas mantenedores, para que a empresa seja notificada.
Realizar abertura de espaços e salas controladas conforme necessidade com prévia autorização de seu gestor.
Acompanhar as ações de rotinas e programadas para limpeza, jardinagem, áudio e vídeo, segurança, recepção e demais atividades de serviços ao cliente.
Gerenciar as atividades de obras das equipes mantenedoras, mantendo um controle de obras a serem realizadas, e verificando se está acontecendo de forma correta.
Fazer levantamentos e relatórios de serviços prestados, com o objetivo prover dados que servirão de base para identificação dos problemas mais frequente de manutenção.
Realizar reuniões com fornecedores e mantenedoras, para alinhamento de cronograma, e esclarecimentos de dúvidas sobre as regras e procedimentos do cliente.
Elaborar procedimentos de atividades.
Receber obras e conferir com os orçamentos (medição).
Elaborar relatórios fotográficos.
Qualificações Adicionais de Elegibilidade
Mínimo Requerido: Ensino Médio ou técnico de nível médio (Edificações, administração ou áreas correlatas).
Desejável: Superior em Administração/ Arquitetura.
Experiência: Ter atuado na área de facilities com interface com prestadores de serviços e com cliente.
Competências Técnicas: Conhecimento de sistema de OSs preventivas e corretivas, noções de segurança do trabalho; Leitura e interpretação de dados: Gráficos, tabelas e projetos; Desenvolvimento de estudos para atividade fim; Entendimento e conhecimento de normas técnicas vigentes; Elaboração de cronogramas e planos de manutenção relativos as áreas correlacionadas;