Planejar e organizar atividades da área.
Atuar no gerenciamento da equipe comercial em empresa de prestação de serviços na área de facilities.
Organizar a rotina de entrega de propostas, avaliar criticamente as oportunidades que chegam e definindo suas prioridades, alocar pessoas e recursos necessários para elaboração das propostas com o nível de excelência esperado para as concorrências.
Conduzir reunião de implantação com os demais setores da empresa.
Assegurar a qualidade na comunicação interna com a equipe e com os outros times da empresa.
**Participar em todas as esferas**: Municipal / Estadual / Federal / judiciário / economia mista.
Gestão de equipe / liderança. Gestão Direito Administrativo / recursos administrativos e judiciais, Gestão de contratos / repactuações / reequilíbrio: respostas de ofícios.
**Cargo**: Gerente de Licitações
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Administração de Empresas, Advocacia/Jurídica, Contabilidade
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano de Saúde
VA - R$ 500,00
Aceita-se emissão de NF para parte do salário + Comissão de acordo com os resultados
**Escolaridade mínima**:
Administração / Recursos Humanos/ Contabilidade/Direito
**Informática**:
- Excel - Intermediário
**Experiências e qualificações**:
Ótimo conhecimento em Excel;
Será um diferencial experiência em licitações no segmento de terceirização em facilities;
Conhecimento em constituição de preço de mão de obra / mão de obra com insumo;
Conhecimento em constituição de custos;
**Conhecimento em todo o processo licitatório**: captação, análise de edital, questionamento e impugnação, montagem de custo, participação, arremate, habilitação (processo, documentação: planilhas obrigatórias), adjudicação, análise do contrato e implantação;
**Conhecimento nas principais plataformas**: BEC / Comprasnet / BB licitações / Caixa / Sabesp / Compras RS.