No GPA, todos(as) são bem-vindos(as). Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências. Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito:Alimentar Sonhos e Vidas Responsabilidades e atribuições - Prestar atendimento especializado aos clientes, proporcionando uma experiência de compras positiva; - Resolver consultas, reclamações e fornecer informações sobre produtos, promoções e serviços oferecidos; - Coordenar iniciativas para melhorar a satisfação do cliente; - Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e proporcionar uma experiência integrada; - Participar na formação de equipes de atendimento ao cliente, fornecendo orientações e treinamento; - Monitorar e analisar o feedback dos clientes para implementar melhorias contínuas nos serviços. Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Conhecimentos do pacote Office; - Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais Benefícios - Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: - Assistência Médica - Assistência Odontológica - Seguro de Vida - Parceria com academias (GymPass e TotalPass) - Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade - Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA. - SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer. Na empresa: - Vale refeição ou refeição no local (CDs). - Cartão Alimentação Cesta Básica - PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados - Vale Transporte Benefícios que só o GPA tem: - Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento. - Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira. - Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA. Serviço Social: - Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia Você também pode optar por: - Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras) - Previdência Privada Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro. Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino. Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.