O nosso objetivo é ter o foco em estratégias principais, enquanto você cuida das operações.
Responsabilidades
* Liderar a migração de processos HH para BPO: Desenvolver e executar um roadmap detalhado, incluindo mapeamento de processos (As-Is e To-Be), definição de SLAs e KPIs;
* Otimizar fluxos de trabalho: Estruturar as melhores práticas de BPO para o projeto (recebimento, armazenagem, inventário, expedição e gestão de ativos);
* Gestão de desempenho contratual: Monitorar e relatar os KPIs e SLAs, garantindo a aderência ao escopo BPO. Identificar e capitalizar oportunidades de upselling ou cross-selling;
* Digitalização e automação: Avaliar possíveis soluções tecnológicas (WMS, ERP, IoT) para a automação de processos logísticos, transformando a operação de mão de obra (HH) em um serviço de gestão de processos (BPO);
* Desenvolvimento da equipe: Garantir a capacitação e virada de mindset da equipe operacional para a mentalidade BPO, focada em processos e excelência na entrega de serviços.
Tecnologias solicitadas:
* SAP/Oracle
* WMS
* Ferramentas de análise de dados (Power BI)
Requisitos
* Formação Superior ou Técnica: Engenharia (Produção, Mecânica, Logística), Administração ou áreas correlatas.
* Conhecimentos em Supply Chain, Gestão de Projetos ou Negócios será um diferencial competitivo.
* Experiência Comprovada em BPO: Boa experiência em posição de liderança na implementação e gestão de contratos de BPO em Logística de Materiais ou Gestão de Ativos.
* Conhecimento Setorial: Profundo entendimento das cadeias de suprimentos e dos desafios logísticos em Óleo & Gás, incluindo normas de segurança.
* Gestão Contratual: Sólida experiência em gestão de SLAs, KPIs, Change Orders e Risk Management em contratos de longo prazo.
* Ambiente colaborativo, ágil e orientado a resultados;
* Oportunidades reais de crescimento com base em meritocracia;
* Política ativa de diversidade e inclusão, respeitando e valorizando diferentes histórias, origens e perspectivas.
Benefícios
* Eco-sistema completo de apoio, desenvolvimento e reconhecimento;
* Ambiente de aprendizado contínuo;
* Cultura dinâmica, colaborativa e transformadora;
* Oportunidades reais de crescimento com base em meritocracia.
Others
Nós oferecemos uma cultura profissional de qualidade que prioriza a vida pessoal e profissional do colaborador. Nosso propósito é permitir que nossos clientes mantenham o foco em suas estratégias principais, enquanto nós cuidamos das eficiências operacionais.