Sobre a vaga:Garantir a precisão e a integridade das transações realizadas, garantindo a conferência de valores e documentos, seguindo assim as politicas internas vigentes de forma remota. Principais atribuições:Monitorar o atendimento ao cliente e solucionar problemas, relacionados a cancelamento de compras, troca ou correção produto/preço. Garantir a processo quando necessário de devolução de algum dinheiro a cliente fruto de cancelamentos ou por alguma não conformidade. Abrir e fechar as caixas dentro das políticas da empresa com correção nos procedimentos. Seguir normas e políticas de gestão da empresa, garantir os procedimentos na gestão dos numerários. Requisitos obrigatórios:Ensino médio completo. Mínimo de 3 meses de experiência processos de caixa. Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência no varejo. Habilidade numérica. Organização. Aderência aos valores da empresa:Respeito, Resultado, Rapidez e Coração na frente. Benefícios:Assinatura PRIME (gratuita) Cartão de Crédito-Nosso Pay Convênio SESC Seguro de Vida Presença Premiada Tamo Junto (sorteio de cestas básicas) Desconto em todos os produtos da loja Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Parceria com Faculdades Quebra de Caixa Jornada de trabalho e carga horária:44 horas semanais (escala 06 x 01). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Fiscal de caixa Empresa: Grupo super nosso Atua com comércio varejista. Ramo: Comércio Varejista (BJ)