Descrição do Cargo:
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O candidato ideal é um profissional experiente em gestão de projetos que possa liderar a estratégia e a execução dos projetos na empresa. Deve ter habilidades sólidas em gerenciamento de portfólio, planejamento, controle e monitoramento de projetos.
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Habilidades e Qualificações:
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* Formação Superior em Ciências Exatas ou Administração;
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* Experiência comprovada em gestão de projetos com aplicação de boas práticas (PMBOK, PMI ou equivalentes);
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* Certificação internacional de projetos (CAPM ou PMP ou PRINCE2 ou SCRUM ou Agil);
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* Conhecimento avançado em ferramentas de gestão de projetos (ex.: MS Project, Power BI);
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* Habilidade em gestão de riscos, prazos, custos e qualidade;
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* Experiência em liderança de equipes de gerentes de projetos e analistas;
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* Possibilidade de experiência em metodologia Agile;
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* Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (ex.: Tableau, Qlik);
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Benefícios:
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A empresa oferece condições competitivas de remuneração, seguro saúde e plano de saúde extensivo aos familiares.
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Outros:
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O cargo é uma oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento pessoal em uma equipe dinâmica e motivada.