**Descrição do Cargo**
O cargo de Assistente de Atendimento é responsável por realizar a localização de agendamentos e confirmar consultas com os pacientes.
Para este papel, é importante ter habilidades para trabalhar em equipe e comunicar-se de forma eficaz com os membros da equipe e com os pacientes.
Habilidades e Qualificações Necessárias:
* Localizar e confirmar agendamentos de consultas;
* Emitir guias no sistema para realização de exames nos prestadores de serviços que não possuem autorizador;
* Orientar os pacientes sobre dúvidas e demais esclarecimentos sobre prestadores, agendamentos, etc.
* Preencher impressos necessários para o atendimento médico e realizar a separação dos formulários para tais atendimentos;
* Cadastrar beneficiários na biometria no sistema para realizar a elegibilidade nos próximos atendimentos;
* Inserir dados no documento TISS - Troca de Informações na Saúde Suplementar;
* Requisitar autorizações através do telefone e/ou portal de atendimento das outras operadoras quando necessário;
* Abrir fichas de outros convênios no sistema para posterior faturamento;
* Encaminhar pedidos de exames/procedimentos que necessitam passar por auditoria médica;
* Montar pastas médicas separando formulários necessários para o atendimento médico;
* Fechamento da estatística de consultas e exames e digitar no sistema as quantidades de exames e atestados requisitados/emitidos pelo médico;
* Mantém arquivos (retirar, organizar e arquivar os prontuários médicos); Controla as devoluções dos prontuários pós-atendimento;
* Realizar remanejamento de consultas contatando os pacientes para remarcação das consultas nos casos em que há faltas médicas;
* Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
Benefícios:
O empregador oferece uma oportunidade de crescimento profissional em um ambiente dinâmico e apoiador.
Outras Informações:
É necessário ter conhecimento avançado em computação e capacidade de aprender rapidamente.