Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de cx #1067

Curitiba
Rhf Talentos Matriz
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Estamos em busca de uma pessoa apaixonada por experiência do cliente e tecnologia, para cuidar dos usuários com empatia, eficiência e curiosidade. Essa pessoa será responsável por resolver dúvidas e problemas via Intercom (plataforma de comunicação com o cliente), identificar falhas reais ou aparentes, alimentar nosso assistente (FIN), e estruturar tutoriais para empoderar nossos clientes.

O que fará no dia a dia:

* Atender os usuários com empatia e clareza, via Intercom, compreendendo suas dúvidas, dificuldades e sugestões.
* Analisar os chamados recebidos para entender se são falhas de usabilidade, bugs ou dúvidas, e então:
* Resolver diretamente,
* Escalar para o time técnico,
* Ou transformar em melhoria de produto.
* Alimentar o FIN (nosso assistente de IA no Intercom) com snippets úteis e bem estruturados.
* Criar e manter artigos na nossa Central de Ajuda com tutoriais práticos sobre uso da plataforma.
* Colaborar com Produto e Tecnologia com feedbacks recorrentes sobre o uso da plataforma.

Quem estamos procurando:

* Alguém que escreve bem (comunicação escrita clara, objetiva e didática).
* Perfil analítico: entende o contexto, investiga causas e sabe estruturar informações com lógica.
* Genuinamente curioso(a) sobre como as ferramentas funcionam, especialmente tecnologias como Intercom, sistemas web, integrações e plataformas de IA.
* Senso de dono: resolve, propõe, documenta e melhora.
* Forte foco no cliente e compromisso com a excelência no atendimento.

Requisitos:

* Experiência mínima de 2 anos como suporte N1, sendo mínimo 1 ano em startups.
* Proatividade e organização.

Diferenciais:

* Já ter usado o Intercom com FIN ou criar snippets e Help Center.
* Ter atuado em startups, SaaS ou produtos digitais.
* Experiência com documentação de produto, tutoriais, vídeos ou help desk.

O que oferecemos:

* Ambiente meritocrático e com autonomia real.
* Contato direto com time de Produto e Tech.
* Oportunidade de crescer com a empresa e aprender com o que há de mais atual em gamificação, CX e IA.

Salário R$6.000,00 + Ajuda de custo de R$ 600,00

Contratação PJ



#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista de CX #1067

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar