A Álamo Engenharia, uma empresa líder em engenharia de manutenção, está buscando um Analista de Treinamento e Desenvolvimento para se juntar à sua equipe.
Estamos buscando um profissional com habilidades em comunicação, planejamento e estratégia para desenvolver e implementar programas de treinamento para a empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Criar e executar programas de treinamento para funcionários em toda a organização
- Colaborar com gerentes de departamento para identificar necessidades de treinamento e áreas de melhoria
- Utilizar tecnologias e técnicas de ponta para criar materiais de treinamento envolventes e interativos
- Conduzir sessões de treinamento e tutoriais para equipes de todos os níveis
- Avaliar o impacto do treinamento na equipe e implementar planos de melhoria.
**Requisitos e qualificações**
- Pelo menos 3 anos de experiência em programas de treinamento e desenvolvimento
- Habilidades em comunicação e liderança
- Capacidade de criar planos de treinamento e avaliar sua eficácia
- Fortes habilidades em planejamento e estratégia
- Conhecimento avançado em tecnologias de treinamento
- Habilidades com PPT e Canva
Há mais de 50 anos no setor de manutenção e facilites, a Álamo Engenharia é reconhecida por seguir ampliando seus horizontes e trabalhar focada nas pessoas.
Com mais de **2.000 funcionários**, somos uma empresa sólida e dinâmica, com ênfase no comprometimento com nossas pessoas, clientes e sociedade.
Atuamos em todo o Brasil como especialistas na área de facilities, oferecendo aos gestores e administradores a tranquilidade de um pacote completo de manutenção de suas instalações.
A gestão de **ESG da Álamo** engloba diferentes ações e práticas que visam promover sua participação ativa em uma sociedade mais inclusiva e diversa, gerando valor em ações sociais responsáveis que impactam positivamente a comunidade ao redor, seus colaboradores, parceiros de negócio e o meio ambiente.