2 weeks ago Be among the first 25 applicantsE o que isso significa? Sempre temos oportunidades em aberto e, para que você não precise se candidatar em várias vagas, concentramos as oportunidades por cidade. Assim, quando tivermos uma oportunidade compatível com sua disponibilidade de horário e localidade, encaminharemos você para entrevista em uma de nossas lojas.Responsibilities and assignmentsTelemarketing¹Job DescriptionVP B2CDiretoria Regional COLocal de Trabalho: Lojas Rondonópolis/ MTUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. A área de B2C busca entender profundamente as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move!Se você ama tecnologia, gosta de um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é conosco nas lojas da Vivo!Aqui, temos prazer em atender e apresentar todos os serviços de conexão que a Vivo oferece para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.Estas oportunidades fazem parte do Banco de Talentos de Lojas Próprias. Para facilitar, concentramos as oportunidades por cidade, e quando surgir uma vaga compatível, encaminhamos você para entrevista.Responsibilities and assignmentsAbordar e triagem de clientes no salão de vendasIdentificar necessidades do clienteNegociar e venderApresentar/oferecer os serviços de FixaRealizar atendimentos agendadosAtendimento personalizado a clientes de alto valor (Platinum e V)Suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail, redes sociais e dúvidas sobre devicesFidelizar e reter clientesTelemarketing¹Indicar programas e benefícios da VivoIncentivar uso de plataformas digitaisAuxiliar no download e primeira utilização do app Meu VivoSeguir procedimentos de qualidadeControle de movimentações de valores e fechamento de caixaExecutar processos e procedimentos sob sua responsabilidadeParticipar de treinamentosConhecer mercado e concorrênciaGerenciar documentaçãoSeguir regras da AnatelNa ausência do recepcionista, atuar na recepção e auxiliar na emissão de senhaEventualmente, atuar em campanhas, projetos ou produtosRequirements and QualificationsEnsino médio completoCompromisso com qualidade e éticaApaixonado(a) por encantar e fidelizar clientesDisposição para alcançar resultadosResiliênciaConectado(a) e antenado(a)Curiosidade e disciplina para desenvolvimentoVivência em atendimento ao cliente é diferencialAdditional informationNa Vivo, apoiamos e valorizamos nossos colaboradores com benefícios flexíveis, incluindo:Escolha de benefícios via plataforma digital: academia, VR, VA, auxílio farmácia, assistência médica, odontológica, seguro de vidaSmartphone corporativoPlano ilimitado de voz e dados 5GDescontos exclusivos em linha fixa, banda larga, TV e appsBônus ou PPR anualPrevidência privadaSubsídio para despesas com escola, creche ou babáDia de folga no aniversárioPrograma de voluntariadoParcerias educacionais com descontosOportunidades de crescimento internoIniciativas de saúde e bem-estarTodas as vagas são acessíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, promovendo diversidade e inclusão.Sobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar. Trabalhamos para construir uma nação mais conectada e transformar a vida dos brasileiros, promovendo inovação, diversidade e inclusão.Nossa cultura valoriza a diversidade de pessoas, vivências, culturas, habilidades e atitudes, refletindo a sociedade em que vivemos. Temos programas internos focados em Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para promover um ambiente mais inclusivo.Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência ao cliente começando por uma excelente experiência dos nossos colaboradores, impulsionados pela nossa Paixão Púrpura e seus valores: Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável.Informações adicionaisVaga de nível de entrada, em tempo integral, na área de Educação e Treinamento, na indústria de Telecomunicações.
#J-18808-Ljbffr