Descrição do cargo:
">
1. Requisito fundamental é a capacidade de se comunicar e interagir com os clientes, especialmente em ambientes dinâmicos;
2. Desenvolvimento de rotinas e conceitos de merchandising é importante para entender o mercado;,conhecimento de ferramentas também é essencial para um funcionário bem equipado.
3. O ensino médio completo é obrigatório, pois reflete um nível básico de compreensão das questões da sociedade contemporânea e as necessidades de trabalho adequadas nas grandes organizações empresariais.
4. Cadência de Trabalho
* Executar roteiros diários de visitas garantindo eficiência no processo;
* Verificar promoções e encartes disponíveis nos pontos de venda para definir os níveis de abastecimento e exposição;
* Identificar necessidade de abastecimento dos produtos BRITVIC na loja;
* Executar o abastecimento de produtos BRITVIC nas gondolas, prateleiras e terminais visando melhor exposição nos pontos de vendas;
* Executar o planograma EBBA em 100% das lojas visitadas;
* Garantir a precificação correta de todos os produtos BRITVIC do ponto de venda com destaque aos que estiverem promocionados;
* Garantir a aplicação, conservação e atualização dos materiais de merchandising em 100% das lojas visitadas;
* Conferir validade de todos os produtos BRITVIC na área de venda e no estoque remover e segregar os produtos danificados ou vencidos;
* Garantir rodizio dos produtos BRITVIC nos pontos de venda cumprindo o padrão FEFO (primeiro que vence primeiro que sai);
* Acompanhar e informar ao vendedor responsável pelo ponto de venda os níveis de estoque de 100% das lojas visitadas;
* Coletar preços dos produtos BRITVIC e da concorrência bem como sua participação nos formulários próprios para informar ao gestor imediato;
* Negociar junto ao responsável pelo ponto de venda a melhoria dos espaços e conquistas de pontos extras para os produtos BRITVIC;
* Informar ao responsável pelo ponto de venda todas as atividades realizadas.
"],