Procuramos por profissionais qualificados para atuar em nossa equipe de qualidade.
Apoie o nosso setor da qualidade como Técnico(a) de Qualidade.
Será responsável pelo suporte administrativo ao nosso sistema de gestão da qualidade, efetuando controle de documentos e desenvolvendo impressos para registros.
O profissional será responsável pela manutenção dos processos de ações corretivas e preventivas, atualizando os manuais da qualidade e contribuindo para a melhoria contínua do nosso sistema.
Seus principais atribuições incluirão:
* Controlar os documentos do sistema da qualidade, analisar solicitações de alteração e atualizar os mesmos;
* Efetuar controle dos processos de ações preventivas e corretivas, cadastrando dados necessários e realizando follow-up com os responsáveis;
* Desenvolver impressos para registros, verificando as necessidades detectadas e criando campos;
* Participar do comitê interno da qualidade, organizando reuniões e identificando melhorias no sistema;
* Controlar o programa de auditorias internas, comunicando áreas envolvidas e cobrando a realização junto aos auditores;
* Conduzir assuntos para análise crítica do sistema da qualidade pela administração;
* Ministrar treinamentos sobre o sistema da qualidade;
* Atualizar na intranet os manuais, relatórios estatísticos e indicadores da qualidade;
* Responder pela qualidade dos produtos, serviços e desempenho dos recursos e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade;
* Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação;
* Zelar pela conservação dos bens patrimoniais e apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação;
Para este cargo, é necessário possuir conhecimento em Gestão da Qualidade, Controle de Processos e Análise de Dados. A experiência em sistemas de gestão da qualidade e habilidade em trabalhar em equipe serão fundamentais para o sucesso nesse papel.