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São Paulo (SP)
Pluris Mídia
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Planejar todas as ações de gestão do atendimento médico e multiprofissional no PRODHOM pactuadas no Contrato de Convênio com a Secretaria Municipal, observando as normas legais.Supervisionar e coordenar as atividades dos funcionários, desde a recepção até os serviços de limpeza e restaurantes. Gerenciar o orçamento do hotel, controlar despesas e demais rotinas administrativas.Gerenciar o desenvolvimento e a execução de projetos de engenharia mecânica e elétrica, assegurando a viabilidade técnica e econômica, juntamente com o desenvolvimento de soluções inovadoras.Gerenciar equipes de contabilidade, fiscal e folha de pagamento, garantindo a realização eficiente de processos e entregas, além de oferecer atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e presencialmente. Gerar vendas dos serviços prestados pela empresa, provenientes de leads recebidos pelos canais digitais.Gerenciar a frota de veículos da empresa, supervisionar a manutenção preventiva e corretiva, realizar análises de custos e otimizar processos logísticos. Negociar contratos e fornecedores.Principais Responsabilidades: realizar atendimento e acompanhamento de processos judiciais e administrativos, elaborar peças processuais (iniciais, defesas, recursos), entre outras atividades jurídicas.Realizar pequenos reparos, jardinagem, cuidados com animais, manutenção de piscina, além de tarefas domésticas como cozinhar, organizar, lavar e passar roupas.Perfil de liderança, conhecimento técnico aprofundado na execução de serviços na área elétrica baixa e média tensão, hidráulica, leitura e interpretação de projetos.Responsável pela gestão financeira e de recursos humanos do restaurante, incluindo controle de fluxo de caixa, contas a pagar e receber, planejamento financeiro e gestão de equipe.Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. Acompanhar processos administrativos e jurídicos, além de outras atividades correlatas.Gerenciar as operações diárias da loja, supervisionar equipe de vendas e estoque, desenvolver estratégias para aumentar as vendas e garantir a satisfação dos clientes.Vaga para corretor de imóveis atuando na Savassi, Buritis e bairros vizinhos. Trabalho 100% comissionado, com previsão salarial baseada na comissão dos corretores. Requisitos incluem proatividade e habilidades de negociação.Gerenciar processos administrativos e financeiros da empresa, garantindo eficiência e cumprimento de metas, incluindo conciliação bancária diária e fechamento de balanços.
#J-18808-Ljbffr

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