Carreira de Sucesso
O futuro já chegou, e você pode fazer parte dele. Nossa empresa é a primeira multisserviços brasileira que opera em diversas regiões do Brasil e temos muitas oportunidades para quem está sempre em busca de evolução e aprendizado.
Atuamos no setor elétrico por meio da geração, transmissão e distribuição de energia, incluindo nossa presença e investimentos em energias renováveis (solar e eólica) e também estamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Sempre em busca de crescimento e eficiência, contamos com valores norteadores e estamos sempre em busca de talentos que colaborem com nosso propósito.
Estamos em busca constante por talentos incríveis, que se identifiquem com nossos valores e queram integrar uma empresa que está em constante processo de transformação e evolução.
Nossa área de Call Center tem como objetivo oferecer soluções aos nossos clientes. Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
* Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
* Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
* Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
* Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
* Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e nossa empresa, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
* Atualizar-se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos;
* Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
* Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
* Zelar pelo patrimônio da empresa;
* Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão.
Para essa posição, você deve ter:
* Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática;
* Boa Comunicação;
* Ensino médio completo.
Nós oferecemos benefícios incomparáveis:
* Plano de Saúde (coparticipação);
* Ticket Alimentação.
Após sua inscrição, você pode nos conhecer mais em nossos canais e ficar por dentro de nossas novidades. Acompanhe!
Nossa equipe é impulsionada por uma cultura de alta performance e gente engajada. Nos movemos diariamente para alcançar melhores resultados e metas desafiadoras.
A nossa energia flui com foco na cooperação, em todas as nossas operações. Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos juntos pelo mesmo ideal.
Faz parte da nossa cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
],