Quem somos
o rh está no dna da employer. Desde 1986 nós auxiliamos empresas e candidatos em todo o brasil, apoiando o crescimento do país.
Hoje, a employer é uma das s empresas de rh do brasil. Com mais de 40 filiais, atende às s companhias do país e do mundo que buscam soluções eficientes para este setor.
Cadastre o seu currículo e conecte-se com oportunidades de trabalho que vão transformar a sua carreira. Requisitos: Experiência como auxiliar geral.
Ensino básico completo.. Atribuições: Atuará com serviços gerais no setor da recepção e secagem, limpeza e organização geral do setor, alimentação de fornalhas com paus de lenha, limpeza de pés de elevadores.
Benefícios:
Va + vt
refeição no local
escala:
6h às 14:20
22h às 05:20 Tipo de vínculo: Temporário. Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, refeição no local