A ComfortDoor atua no mercado há quase 15 anos criando produtos que oferecem praticidade de forma inovadora para o segmento de acessórios para portas. Está em busca de um(a) Assistente de Compras e PCP para atuar na equipe. Faça parte deste time que não para de crescer!!
Você será responsável por apoiar as rotinas de suprimentos e planejamento de produção de forma organizada e colaborativa.
Responsabilidades Compras
Apoiar nascompras nacionaisde matérias-primas, embalagens e componentes produtivos;
Solicitar e compararcotações de fornecedores;
Emitirpedidos de comprae acompanhar prazos de entrega;
Atualizar planilhas decontrole de preços, prazos e estoque;
Auxiliar nocadastro e documentação de novos fornecedores.
Responsabilidades PCP
Apoiar no planejamento de produção comanálises de estoque e consumo médio;
Acompanharníveis de estoquee apontar necessidades de reposição;
Atualizarrelatórios de controle de materiaise demandas produtivas;
Contribuir naorganização e priorização das ordens de produçãojunto ao PCP.
Requisitos
Graduação completa ou em andamentoemAdministraçãoouEngenharia de Produção;
Experiência prévia emrotinas de compras ou PCP;
Desejável conhecimento emsistemas ERP (preferencialmente TOTVS Protheus);
Perfilorganizado, analítico e colaborativo.
Será considerado diferencial ter atuado em indústrias do setor metalmecânico, plástico ou de ferragens e estar familiarizado com indicadores de compras ou planejamento de materiais.
Remuneração e Benefícios
Salário fixo, bonificações, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde participativo (Unimed) e seguro de vida.
Segunda à quinta das 8h às 18h e as sextas das 8h às 17h30m.
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