Requisitos:Experiência em gestão de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads ou similares);Conhecimento em criação e otimização de landing pages;Habilidade em análise de métricas e elaboração de relatórios;Perfil de liderança e habilidade para trabalhar em equipe;Gostar de desafios e lidar com pressão;Ser dinâmico(a), atento(a) a detalhes, proativo(a) e criativo(a);Organização e foco em resultados;Desejável curso na área de marketing;Necessário experiência na função.Função:Responsável pelo desenvolvimento, implementação e acompanhamento de campanhas de tráfego pago, visando atrair e converter novos alunos;Atua na criação e otimização de landing pages para captação de leads;Elaboração de relatórios de desempenho das campanhas, analisando métricas e propondo melhorias.Jornada de trabalho:Segunda à quinta: 8:00h às 18:00h;Sexta: 8:00h às 17:00h.Remuneração e benefícios:Enviar pretensão salarial;Vale transporte;Plano de saúde;Day off;CLT.
#J-18808-Ljbffr