Responsabilidades e atribuições:Responsável por apoiar a implementação e o monitoramento das práticas de governança, utilizando metodologias ágeis e melhores práticas de gerenciamento de projetos com o objetivo de garantir que a TI esteja alinhada com os objetivos da empresa;Liderar a área de governança, definindo as políticas de acessos e segurança da TI de forma eficiente e segura;Gerir Portfólio de Projetos garantido indicadores onde possamos ter visibilidade: gestão do ciclo de vida (desde o planejamento até a entrega), orçamento, recursos aplicados e qualidade;Responsável pelo plano e coordenação de gestão de mudanças;Apoiar nas atividades de auditorias internas e externas, junto aos times técnicos;Elaborar materiais estratégicos e apresentações para apoio da Gestão.Pré requisitos:Formação Acadêmica: Graduação em Engenharia, Administração, Economia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Experiência prática: implementação e melhoria de processos de Governança de TI (ITIL, IT4IT, Cobit) e metodologias ágeis (SAFE, SCRUM, entre outros);Capacidade de trabalhar de forma eficaz e construir relacionamentos com todos os níveis de stakeholders da organização;Conhecimento do processo de mudança organizacional em uma estrutura ágil;Domínio de Ferramentas: Project, Power Point, Power BI, Excel e DevOps.Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCD