Estamos em busca de um profissional criativo, conectado e com olhar estratégico para compor nosso time de Marketing. Se você domina a construção de narrativas visuais, entende a dinâmica das redes sociais e sabe transformar briefing em experiências visuais de alto impacto, essa oportunidade foi desenhada para você. Como será seu dia a dia: Criar materiais gráficos diversos: posts, carrosséis, banners, peças institucionais e materiais impressos; Desenvolver conteúdos para redes sociais com foco em engajamento, branding e performance; Apoiar na construção e evolução de identidades visuais para campanhas internas e externas; Contribuir na criação de peças para ações online e offline, garantindo consistência visual da marca; Apoiar o time de marketing em projetos especiais, lançamentos e ativações; Monitorar tendências, referências e boas práticas, trazendo insights inovadores para fortalecer nossa presença digital. O que esperamos de você: Estar cursando ou ter formação em Design, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas; Domínio de ferramentas como Canva, Illustrator, Photoshope ferramentas de edição de vídeo (CapCut); Criatividade, senso estético apurado e capacidade de pensar soluções visuais com visão de marca; Organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe. E se você ainda tem alguma dúvida se a Casa Imóveis é um bom lugar para se trabalhar, olha só as vantagens de fazer parte do nosso time! Salário fixo + Cartão de Benefícios; Plano de Saúde Unimed no formato coparticipação (parte da mensalidade custeada pela empresa, conforme o tempo de empresa); Convênio Sesc (Escola, Recreação, Esportes, Academia, Cursos, Dança, Idiomas, Biblioteca, Saúde e Turismo Social); Convênio com psicólogas; Convênio com escola de idiomas; Convênio com universidades; Convênio com estabelecimentos credenciados; Descontos em jogos da Chapecoense; Day Off no dia do seu aniversário; Uniformes; Biblioteca interna; Telefone corporativo; Veículos disponibilizados pela empresa (para trabalho); Espaço para descanso e refeição.