Conhecimentos e formação requeridos:Ensino médio completo;Cursando nível superior será diferencial;Conhecimento em técnicas de vendas;Conhecimento em word e excel;Experiência mínima de 6 meses em atendimento comercial on line;Atividades/Responsabilidades:Atendimento ao cliente pelo whatsapp, e-mail, telefone e chat do site.Emissão de notaSeparação de mercadorias e Controle de estoque físicoAcompanhamento da logística de entrega dos produtosAcompanhamento pós vendaReceber mercadorias, conferindo quantidades, qualidade e integridade dos produtos.Realizar vendas consultivas, identificando necessidades e sugerindo combinações (upsell e cross-sell).Monitorar níveis de estoque e comunicar necessidades de reposição.Apoiar na separação, conferência e embalagem de pedidos para clientes.Manter follow-up ativo para reativar clientes e incentivar recompra.Remuneração e Benefícios:R$ 1.518,000,5 a 1,5% de comissão (Remuneração média R$ 3.000,00)Vale transporteTicket refeição R$ 22,00 /diaDesconto nos produtos da lojaCarga horária: seg a sexta das 10:00 as 19:00 l; sábado 8:00 as 17:00; domingo 8:00 as 13:00 – fds por escala – 2 fds de folga por mêsTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$3.000,00 por mêsBenefícios:Vale-refeiçãoVale-transporteExperiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)