 
        
        Fornecer um serviço amigável e criar uma experiência excepcional para todos os nossos clientes.
Principal Objetivo:
 * Proporcionar aos nossos clientes um momento tão maravilhoso que eles sempre voltem à nossa sorveteria
O objetivo é garantir que os clientes estejam satisfeitos com o serviço, seja por meio de respostas prontas e corteses ou pela correção de problemas eventualmente enfrentados.
A organização e limpeza do salão são fundamentais para manter a atmosfera acolhedora e assegurar que tudo esteja pronto para o início dos trabalhos.
Saber profundamente o cardápio e conhecer todos os itens que podem ser adicionados ao pedido é essencial para atender às necessidades dos clientes de forma personalizada.
Fazer recomendações baseadas no conhecimento dos sabores e ingredientes utilizados pode levar os clientes a desfrutar ainda mais da experiência.
Auxiliar na limpeza do salão durante o expediente ajuda a manter a área organizada e higiênica.
Verificar os estoques de guardanapo e papel toalha e organizar esses itens é importante para evitar falta de recursos e garantir o conforto dos clientes.
Verificar os pedidos dos clientes e prepará-los conforme descrito no recibo garante que as demandas sejam atendidas com precisão.
Conhecer e explicar aos clientes os sabores dos sorvetes e informar os ingredientes utilizados ajuda a criar uma experiência memorável.
Fazer casquinhas e disquinhos conforme o planejamento de produção diário é fundamental para atender à demanda e garantir a qualidade dos produtos.
Armazenar as casquinhas e disquinhos corretamente ajuda a evitar perdas e garantir que os produtos estejam sempre disponíveis.
Retirar o lixo no final do expediente mantém a área limpa e organizada.
Agradecer os clientes por sua visita e convidá-los a retornar contribui para criar uma relação positiva e satisfatória.
Participar de todas as reuniões agendadas de funcionários e dar sugestões de melhoria ajuda a melhorar processos e resultados.
Auxiliar os colegas de trabalho para atender às necessidades dos clientes e apoiar o bom funcionamento da sorveteria é fundamental para alcançar os objetivos.
Substituir colegas de trabalho quando necessário ajuda a garantir padrões de atendimento ao cliente e operações eficientes.
Receber e cuidar do seu uniforme por todo o tempo que permanecer na empresa ajuda a manter uma imagem profissional e destacar a identidade da equipe.
Trabalhar devidamente uniformizado todos os dias ajuda a reforçar a marca e criar uma visão coerente.
Cumprir rigorosamente a jornada de trabalho, sendo pontual, ajuda a manter a rotina organizada e eficiente.
Escala 5x2 (CLT) - 44h semanais Turno: Vespertino (12:40 às 22:20)