Queremos você no nosso time!
A Administradora Renascença é uma empresa líder na locação de imóveis no Rio de Janeiro, com 45 anos de mercado e 10 (dez) lojas que trabalham exclusivamente com locação de imóveis residenciais e comerciais no Estado.
No Brasil fomos a pioneira em oferecer aos seus clientes, produtos exclusivos como: o sistema de garantia de aluguel e a fiança facilitada. De 2006 a 2010 resolvemos expandir nossas fronteiras, firmando parcerias exclusivas. Hoje são mais de 100 parcerias diretas com imobiliárias e corretores autônomos em toda a cidade. Somos uma grande vitrine de imóveis que é coordenado por um time de especialistas e temos o 4º melhor atendimento do Brasil, de acordo com o Reclame Aqui!
Suas **Responsabilidades**:
- Análise de contratos;
- Prospecção de clientes;
- Atendimento ao cliente;
- Gestão de pessoas;
- Panejamento e projeção de vendas;
- Análise de relatórios;
- Controle de follow-up de clientes.
Requisitos obrigatórios:
- Cursando ou ter concluído o Ensino Superior nos cursos de Marketing, Administração, Comunicação e ou Gestão Comercial;
- Vasta experiência com vendas;
- Pessoas criativas, movidas a desafios, antenadas com as novidades do mercado, que curtam inovações tecnológicas e principalmente daquela ?agressividade sutil? de um vendedor (a) de sucesso;
- Perfil dinâmico, saiba atuar sob forte pressão e alta capacidade de organização.
Desejável:
- Usuário do pacote Office nível intermediário;
- Ter tido experiência no ramo imobiliário será um diferencial.