Job description
Em 2017, fundamos a Hospital Care com o objetivo claro de transformar o cenário da saúde suplementar no Brasil.
Nosso foco é estabelecer redes abrangentes de serviços de saúde, começando pela aquisição de hospitais privados de alta complexidade e expandindo de maneira orgânica. Essas redes, que chamamos de "Hubs", conectam-se a diversos ativos, formando um ecossistema completo de serviços de saúde, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil e para fortalecer o sistema de saúde brasileiro, promovendo o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Atualmente, contamos com 6Hubsoperacionais nas regiões Sul eSudeste,compondo uma rede com9 hospitais, mais de 1.479 leitos, 8.000 colaboradores e 13 mil médicos associados, além de duas operadoras de saúde.
#vemserhospitalcare #vemparahospitalcare #vemserhc #jeitodeserhc #jeitodeserhospitalcare
Main responsibilities
O analista ficará responsável pela gestão da plataforma de pesquisa de satisfação (NPS) de Pacientes e Médicos e pelas atividades relacionadas, desde a construção das metas, acompanhamentos mensais, análises comparativas e evolutivas, entre outros.
Além disso, terá participação em outros projetos da área, envolvendo melhorias e implementações nos setores operacionais dos hospitais, além de participar de análises diversas de indicadores (financeiros e operacionais) para elaborações de relatórios executivos.
Principais Atividades:
Gestão da Pesquisa NPS de médicos e de pacientes de toda a companhia:
- Gestão da plataforma: distribuição e acompanhamento dos disparos; construção e edição de pesquisas; criação de dashboards; comunicação com o fornecedor;
- Construção e acompanhamento de metas: acompanhamento dos resultados, elaboração de materiais, análises comparativas por período;
- Governança com as Unidades: reuniões recorrentes para acompanhamento do resultado; acompanhamento das ações de experiência do paciente e do médico;
Projetos de Eficiência:
Participação de projetos diversos nas áreas Operacionais Hospitalares (Hotelaria, Nutrição, Recepção, Manutenção, Engenharia Clínica), com escopos normalmente voltados à: mapeamento e melhorias de processos, redução de custos, eficiência operacional de processos e implementação de tecnologias.
Requirements and skills
Conhecimentos/ Skills esperados:
·Boa comunicação com colaboradores das unidades;
·Prontidão e proatividade para ajudar e resolver problemas;
·Pensamento analítico;
·Habilidade de priorizar tarefas, gerenciar o tempo de forma eficiente e cumprir prazos;
·Excel intermediário/avançado;
·Construção de apresentações (Power Point);
Desejável:
·Experiência com Customer Experience (CX) e métricas como NPS e CSAT;
·Análise de dados e proatividade para automatização de relatórios/análises;
Idiomas: Inglês intermediário (plataforma de NPS tem algumas funcionalidades apenas em inglês)
Formação: administração, engenharias e afins
Additional information
A Hospital Care zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês:
* Vale Alimentação e Refeição - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo);
* ValeTransporte;
* Plano de Saúde extensivo a dependentes;
* Plano Odontológico, extensivo a dependentes e agregados;
* Auxílio Creche para as mamães;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (Gympass), extensivo a dependentes;
* Parceria SESC, extensivo a dependentes e agregados;
* Bonificação, mediante a política da empresa;
* Bolsa Auxílio para cursos;
* Plataforma de treinamentos.
#J-18808-Ljbffr