REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Curso técnico em mecânica, eletrônica ou mecatrônica;
* Vivência em atendimento ao cliente, pós-vendas ou assistência técnica;
* Domínio do Pacote Office.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
* Inglês intermediário;
* Espanhol intermediário;
* Carteira de habilitação;
* Conhecimentos em produtos Jacto linha portátil;
* Conhecimento e aplicação das ferramentas da qualidade (MASP, FMEA, Ishikawa, PDCA, etc.).
RESPONSABILIDADES:
* Elaborar materiais técnicos de manutenção para auxiliar a análise de defeitos e sanar dúvidas técnicas da rede de assistência técnica autorizada para garantir a correta manutenção dos equipamentos;
* Manter a plataforma digital de ensino atualizada com a organização e inserção de todos os vídeos e materiais técnicos;
* Analisar pedidos de garantia, validar, aprovar ou reprovar as solicitações com base nas informações técnicas do produto, qualidade ou engenharia;
* Apoiar os treinamentos técnicos, controlar e manter as informações dos treinamentos técnicos atualizados;
* Participar de gravações de vídeos técnicos, validar e auxiliar na criação dos roteiros técnicos;
* Analisar necessidade e demanda de peças de reposição, informar necessidade de estoque mínimo com base nas informações técnicas;
* Elaborar análises críticas, analisar regiões que necessitam cobertura da rede de assistência técnica.