Responsabilidades ;Supervisionar as atividades administrativas da empresa.Garantir que os processos administrativos sejam claros, eficientes e bem documentados.Manter registros organizados de contratos, licenças, registros de funcionários, entre outros.Acompanhar e gerenciar contratos de fornecedores, prestadores de serviço e clientes.Liderar a equipe administrativa e coordenar atividades dos setores, garantindo o cumprimento das metas e prazos.Garantir o acompanhamento rigoroso do fluxo de caixa da empresa, incluindo entradas e saídas de dinheiro.Planejar e acompanhar orçamentos, identificando áreas onde é possível economizar ou investir.Gerenciar as contas da empresa, controlando o pagamento de fornecedores e recebimento de clientes.Assegurar que todos os impostos estejam em conformidade legal e sejam pagos em dia e de acordo com a legislação.Elaborar relatórios periódicos sobre a saúde financeira da empresa.Organizar e coordenar as etapas de recrutamento, seleção e desligamento de colaboradores.Garantir a correta elaboração da folha de pagamento.Organizar treinamentos e programas de desenvolvimento para a equipe administrativa.Gerenciar a compra de materiais e suprimentos necessários para o bom funcionamento da empresa.Negociar com fornecedores e garantir o bom andamento dos processos de compra.Requisitos ;Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas.Residir em Sumaré SP.Pós-graduação será um diferencial.Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira.Conhecimento em controle de custos, gestão orçamentária e planejamento estratégico.Domínio de ferramentas financeiras e pacote Office (Excel avançado).Experiência com sistemas ERP e noções de contabilidade.Perfil analítico, proativo e orientado para resultados.Conhecimento em gestão tributária.Experiência em reestruturação financeira e melhoria de processos administrativos.Habilidades ;Liderança de equipe.Organização e planejamento.Comunicação eficaz.Visão estratégica.Capacidade de resolução de problemas.
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