Atividades de Limpeza e Higienização
O Supervisor de Steward será responsável por supervisionar as atividades de limpeza e higienização em todos os ambientes da empresa, garantindo que estejam em perfeitas condições de limpeza e segurança alimentar.
Responsabilidades
* Acompanhar a execução das atividades de limpeza e higienização realizadas pela equipe de Steward;
* Verificar se todos os espaços físicos estão limpos e organizados;
* Auxiliar o Chefe de Steward na administração de escalas de folgas, férias e revezamentos do setor na ausência dele;
* Fazer diariamente reuniões de DDS (Diálogo Diário de Segurança);
* Fazer planejamento e distribuição de tarefas por funcionário para cada ambiente de trabalho;
* Montar inventários de materiais e produtos de limpeza necessário para a execução das atividades;
* Auxiliar no controle de estoque (entrada e saída) de materiais, utensílios e produtos de limpeza;
Requisitos:
* Experiência em supervisão de equipe;
Vantagens:
Outras informações:
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.