O objetivo de Atendimento ao Cliente é servir e identificar necessidades dos clientes, explicar sobre produtos e realizar vendas eficazes.
Competências
* Servir e identificar necessidades dos clientes;
* Comunicar informações claras sobre produtos;
* Gerenciar processos de venda com sucesso;
* Efetuar tarefas rotineiras da loja com eficiência.
Habilidades e Conhecimentos
* Ensino médio completo;
* Desejo de morar próximo ao local será um diferencial para a sua satisfação no trabalho;
* Experiência comprovada em carteira demonstrando seu potencial;
* Pontualidade e responsabilidade garantindo alta qualidade no serviço prestado;
* Trabalhar em equipe dinâmica, proativa e comunicativa;
* Raciocínio lógico rápido e facilidade de aprendizado comprometendo-se com os objetivos da empresa.
Benefícios
* Oportunidades de crescimento profissional baseadas na performance;
* Conveniência em serviços farmacêuticos e odontológicos;
* Vale alimentação como incentivo à saúde e bem-estar.
Horário de Trabalho
* De segunda-feira a sexta-feira, durante horário comercial;
* No sábado, das 9:00 às 13:00 horas.