Desenvolver soluções de tecnologia da informação, identificando a necessidade do cliente e desenhando diagramas de arquitetura;
- Dimensionar requisitos e funcionalidades dos sistemas; Administrar e estabelecer padrões para ambiente de TI do cliente;
- Elaborar planejamento e execução de testes dos sistemas; Prestar suporte técnico ao cliente;
- Elaborar documentação técnica do cliente;
- Capacidade de Comunicação com publico interno e externo
- Boa articulação verbal;
**Cargo**: Consultor Técnico (T.I)
**Tipo de Contrato**:
**Área profissional**: Desenvolvimento de Negócios
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano de Saude Bradesco (coparticipação), Plano Odontológico, Vale Alimentação (6,50/dia) e Seguro de Vida.
**Experiências e qualificações**:
Formação Bacharelado em Tecnologia da Informação (diploma) ou cursos na área ;
Experiência em criação de fluxogramas/projetos(diferencial);
Experiência em suporte técnico ao cliente;
Conhecimento na área de T.I.
**Outros requisitos**:
**Carteira nacional de habilitação**: B